Golden Gate Bridge


(Música de Lithia Park)

Bem-vindo ao sistema de pedágio totalmente eletrônico da Ponte Golden Gate. Os motoristas que atravessam a Ponte Golden Gate na direção sul para São Francisco não param na Praça de Pedágio, uma vez que os pedágios são calculados eletronicamente. Não são aceitos pagamentos na ponte. Em vez disso, os motoristas têm quatro opções de pagamento do pedágio. Analise essas opções e veja qual é a mais adequada para você:

Opções de pagamento de pedágio da Ponte Golden Gate

Abrir uma Conta FasTrak
O FasTrak é o método de pagamento de pedágio mais prático para os motoristas que usam qualquer das pontes, vias expressas ou rodovias com pedágio na Califórnia pelo menos uma vez por ano. A criação de uma Conta FasTrak é simples, principalmente em modo online usando um cartão de crédito, e requer um saldo pré-pago de 25 dólares a 50 dólares. Usar o FasTrak é a única maneira de obter-se um pedágio com desconto (5 dólares para a travessia de veículos de dois eixos) na Ponte Golden Gate.          

Abrir uma conta para a Placa do Veículo
Abra uma conta para a Placa do Veículo e pague o pedágio sem desconto (6 dólares para a passagem de veículos de dois eixos) somente quando atravessar a Ponte Golden Gate. Se a conta for aberta com um cartão de crédito, o pedágio será debitado automaticamente no cartão. Se você carregar um valor em dinheiro para a conta da placa do veículo, deverá manter um saldo equivalente ao pagamento de um pedágio.

Fazer um Pagamento Único
Os pagamentos únicos são adequados para motoristas que não atravessam a Ponte Golden com frequência, para visitantes de outras áreas e para os clientes que desejam pagar em dinheiro. Você pode fazer o Pagamento Único online, por telefone ou pessoalmente. O Pagamento Único pode ser feito 30 dias antes de atravessar a ponte ou até 48 horas após a travessia (a menos que esteja usando um veículo alugado).

Fatura do pedágio
Se os clientes não abrirem uma conta FasTrak ou da Placa do Veículo nem fizerem um Pagamento Único, a fatura do pedágio será enviada para o proprietário registrado do veículo. A fatura do pedágio deve ser paga em 21 dias para evitar as infrações e multas do pedágio.    

É possível fazer o pagamento do pedágio de uma das seguintes maneiras:

  • Online usando um cartão de crédito em www.bayareafastrak.org.
  • Por telefone usando um cartão de crédito: ligue para (877) 229-8655. Clique aqui para horas de operação.
  • Pessoalmente usando cartão de crédito, dinheiro, cheque ou ordem de pagamento: Bay Area FasTrak Customer Service Center, 475 The Embarcadero (na Broadway), São Francisco, Califórnia. Clique aqui para horas de operação, ou vá a um dos locais de pagamento em dinheiro convenientemente localizados (Cash Payment Locations).           

Se estiver usando um veículo alugado
Fale com um agente da locadora de veículos para esclarecer como são cobrados os pedágios para atravessar a Ponte Golden Gate. Pergunte sobre as taxas de conveniência do programa de pedágio da agência locadora de veículos, se for oferecido esse tipo de programa. Provavelmente a opção mais prática é concordar em usar o programa de pedágio oferecido pelas empresas de aluguel de veículos.

Caso prefira não usar o programa de pedágio oferecido pela locadora de veículos ou se a empresa não oferecer nenhum programa de pedágio, você precisará fazer um Pagamento Único antes da primeira passagem pela Ponte Golden Gate (em direção sul para São Francisco). Assim que tiver alugado o veículo, anote o número da placa e faça um Pagamento Único.